A CURA CELULAR

Os curadores experientes reconhecem freqüentemente que alguns clientes têm mais dificuldade que outros para se curar. Até mesmo quando técnicas muito efetivas são aplicadas e um cliente parece ter sido curado, freqüentemente sua doença volta a ocorrer. Funciona com se seus corpos retomassem padrões antigos, assim que seu nível de stress aumentasse. Karuna Reiki® pode ajudar o corpo a reconhecer e libertar-se de antigos hábitos e padrões.
Durante períodos de extrema tensão, desenvolvemos métodos de repetir o que está codificado em nossos corpos físico, mental e emocional. Sempre que uma situação semelhante de stress surge, o corpo quer responder repetindo os padrões anteriores. Estes padrões são conhecidos como recordações somáticas que, inconscientemente, controlam nosso corpo físico, desde o modo como nós caminhamos ao modo que nós respiramos, e até mesmo o modo como nossos danos se curam.
Estas recordações podem também ser unidas a pensamentos reprimidos ou emoções. Como Karuna Reiki® nos ajuda a reconhecer estes sentimentos, pensamentos ou crenças, nós podemos chegar a um ponto onde estaríamos prontos e dispostos a nos libertar a nível celular.
Karuna Reiki® permite ao corpo livrar-se suavemente das recordações que ele carrega e em cada aplicação os padrões antigos são liberados. Pela essência da compaixão Universal, uma estrutura para padrões novos e saudáveis é criada.
Embora o Karuna Reiki® facilite a cura, ele não faz a cura. Sua energia simplesmente ajuda, refletindo para o sistema do corpo as informações e permitindo que a cura tenha lugar na pessoa.
Pelo fato do Karuna Reiki® poder facilitar a cura da memória celular, há situações onde mudanças dramáticas têm lugar. Uma experiência pessoal relata a cura de uma escara que permaneceu numa perna durante 30 anos.
Depois de trabalhar com Karuna esta pessoa começou a notar contusões aparecerem em sua perna e ela não se lembrava de tê-la batido ou de outra causa qualquer. Um dia ela percebeu que sempre que a contusão aparecia ela tinha ensinado Karuna ou dado tratamento com Karuna.
Ela passou a observaqr sua perna muito de perto e então percebeu que a energia estava liberando a memória celular do dano, e essa liberação foi tão intensa que produziu contusões menores. Quando a contusão foi curada, a área sob ela foi completamente curada e não havia mais evidência da escara.
Do mesmo modo que o Karuna pode curar evidências físicas de memória celular, ele pode também ajudar a retificar os padrões nos níveis mental e emocional. Isso ajuda a criar respostas saudáveis para nossa situação de vida.

Local dos Treinamentos
Hot Stock: Rua Deputado Emílio Carlos, 428 - Osasco/SP Brasil - a 50 mts do Shop. União
acesso fácil marginais pinheiros e tietê, rodovias castelo branco e raposo tavares, vou de carrovou de condução
Acesse aqui as Datas  com agenda dos treinamentos de REIKI confirmados para este ano.

Fone:   (11) 3681-0222 ~ 99546-2857 vivo


Glaucia Cerioni
Mestre Professora Reiki Sistema Usui e Tibetano
Mestre Professora Karuna Reiki® Registrada
Mestre Professora TeraMai Reiki

Copyright© 2019 ~  The International Center for Reiki Training ~ Todos os Direitos Reservados
Glaucia Cerioni ~ Professora e Praticante Karuna Reiki® Registrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário